domingo, 26 de outubro de 2014

L'OREAL X AVON

Ola pessoal
hoje eu vou fazer ua resenha pra vcs, que e bem legal
que falar sobre a base da L'OREAL E DA AVON


A da l'oreal, para mim ela e melhor que dar avon pq?
pq ela tem acabamento matte , qunado vc passar no seu rosto ela e cremosa depois de 
alguns minuto fica matte
e tipo eu amo e tipo ela e surpe barata no massimo na ffrmacia que eu comprei e $29,00
e uns quebadinho mais vc encontrar mais barato ta





a da avon eu n tem muito oque falar 
pq ela n e igual da l'oreal e concerteza que da l'oreal e melhor neh?
pq?
gente pq, a da avon ela muito brilhosa e da l'oreal n e, nao e verdade?
apesar que da l'oreal e melhor ,o preço e diferente
da avon e mais caro
mais se vc quer ivestir numa base boa eu te recomendo a da loreal


e foi isso meus amores 
espero que tenham gostado
beijinho, tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário