quinta-feira, 30 de outubro de 2014

VESTIDOS PARA USAR NA PRIMAVERA ❤

Oi gete tudo bom,
hoje eu vim falar um pouco sobre a estação que estamos
que  a "primavera"
os looks sao bem legal e que voce pode se inspirar, se voce quiser sabe um pouco
desse looks e so continuar lendo no que eu vou te falar!!!
 1 look.

esses looks sao vestidos básicos e simples se voce nao tem igual voce pode simplismente 
montar o look sozinha tipo 
blusa floridina como essa estampa que eu to mosttando e uma calçar dins ou uma colorida que tambem ficar super a cara da priavera!!
2 look.



esse tbm e muito fofo ele  e bem basico, mais com um aspecto chic

eu acho que se vc nao tem o vestido assim voce mesmo montar o vestido  com o
jeito certo , de usar com uma sapatilha ou uma sandalha fica bem fofinho

o 3 look

e muito lindo da varias inpiracoes legal 
e mostra um pouco de como vc pode usa-lo


e foi isso gente espero que vc tenham gostados 
q que se inspire um pouco para ahazaar nessa estação tão querida 
um beijo enorme  e tchau!!!

❤ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário