sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Maquiagem das Famosas

oi pessoal
hoje o assunto e maquiagem das famosas
gente essas famosas anda ahazando na hora
da make , n eh?
pois eu hoje vim trazer para vcs algumas make para ser
inspirar na hora de ahazar na sua
maquiagem
vamos conferir oque eu trousse para vcs!!


Taylor Swift , Sempre com cara de boneca neh gente

Ana Hickmann tantem sempre ahaza

Gisele Bundchen e muito diferente sem maquiagem eu
acho muito diferente o Antes e Depois :)
Ah e fora que ela sempre aposta na
maquiagem mais bonequinha neh!!



E a minha diva Agelina jolie, tambem sempre aposta em maquiagens neutras, liiinda

e demi lovato claro sendo liinda como sempre





Kim kardashian sempre com cilios enormes neh??







e foi isso gente espero que tenha gostado 
beijinhos e tchau <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário